segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kristen Stewart diz que é arrogante porque tem dificuldade para se expressar

Claramente, a protagonista de "Crepúsculo", Kristen Stewart, deve sua fama à trama de sucesso para a qual foi escalada, pois seu comportamento em entrevistas e premiações nunca foi dos mais elogiados. Se dependesse de sua personalidade à frente da mídia, Kristen teria sua carreira fadada ao fracasso e ela mesma parece ter consciência disso. Durante um evento em Paris para promover seu novo longa, "Branca de Neve e o Caçador", a atriz admitiu em uma entrevista que seu jeito arrogante é fruto de sua dificuldade para se expressar em público. Para amenizar essa declaração, a atriz se comparou a sua própria personagem. "Eu tenho uma ligação com Branca de Neve porque eu a amo. Ela sente coisas tão fortes e eu meio que não consigo dizer exatamente por que ela sente essas coisas e me identifico com isso completamente, e também com o fato de me sentir um pouco arrogante quanto a isso", declarou, completamente atrapalhada. "É meio que `Não se trata de ser quem você é, mas de não dizer o que todos acham que você vai dizer, porque é desconfortável`. Ela é muito instintiva e incrível de certa forma. Tem uma conexão com a Terra e com seu povo que provoca empatia, não simpatia", completou. Se continuar desse jeito, Kristen Stewart só poderá atuar em filmes que seus papéis são pessoas introspectivas e pouco expressivas, assim como suas últimas personagens: Branca de Neve, Bella na saga "Crepúsculo" e Tracy em "Na Natureza Selvagem"

Nenhum comentário:

Amigos