sábado, 30 de junho de 2012

Segredo de beleza? Tom Cruise usa cocô de rouxinol para manter pele jovem

Às vésperas de completar 50 anos, Tom Cuise revela seu segredo para sempre desfilar um rostinho jovem e lisinho por aí. A revista americana "Now" descobriu que o astro não usa botox e nem bisturi de cirurgião plástico, mas cocô de rouxinol para se manter o galã que conhecemos. De acordo com uma fonte não identificada, o ator não quer recorrer a intervenções mais drásticas. "Mas ele presta muita atenção em todos os tratamentos populares e naturais. Ele recentemente experimentou cocô de rouxinol. Foi recomendado por um amigo de Hollywood e os resultados têm sido fantásticos", revelou à publicação. Menos surpreendente que o ingrediente exótico é a famosa que lançou a moda. Victoria Beckham, claro, deu a ideia de usar o creme que leva cocô de passarinho na sua fórmula e a fama logo se alastrou por spas de alto nível no mundo todo. Criada pela esteticista Shizuka Bernstein, a fórmula mágica custa cerca de R$ 440 e leva excrementos de rouxinol, farelo de arroz e água. Será que o cosmético inusitado foi o motivo do fim do casamento de Cruise com Katie Holmes?

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tom Cruise e Katie Holmes se separam após cinco anos juntos

Quase ninguém poderia imaginar, mas o casamento entre Katie Holmes e Tom Cruise chegou ao fim. O advogado da atriz foi quem confirmou a notícia, em entrevista ao site da revista americana "People", nesta sexta-feira, dia 29. "Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. Sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha." Os atores casaram em um castelo da Itália e ficaram juntos durante cinco anos, sendo sempre destaque nos tapetes vermelhos de Hollywood. Em abril, o casal teve a pequena Suri, eleita a maior celebridade mirim do mundo.

Em blog, Adele anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Pouco tempo depois de assumir seu namoro com Simon Konecki, Adele anunciou em seu blog oficial que está grávida de seu primeiro filho. Emocionada, a cantora britânica deixou um recado carinhoso pedindo privacidade. "Eu e Simon estamos felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês soubessem por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste momento tão precioso."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pai de Amy Winehouse sentiu alívio depois da morte da cantora

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, admitiu em entrevista à revista inglesa Grazia, se sentir culpado pela sensação de alívio que teve após a morte da cantora, que morreu há quase um ano por intoxicação alcoólica. Winehouse, que está apresentando seu livro Amy, Minha Filha, confessou que não pôde evitar dormir melhor e esvaziar sua mente das preocupações que o atormentavam quando ela ainda estava viva. "No fundo do meu inconsciente é um alívio para mim não sofrer da incerteza de não saber como Amy está. Já não tenho que ficar cuidando dela 24 horas por dia, sem poder dormir enquanto me pergunto se ela vai morrer, o que está fazendo ou se está em problemas. Houve um tempo, no meio de seu vício, no qual poderia ter morrido a qualquer momento, o que me deixava totalmente angustiado", revelou Mitch. Embora tenha conseguido recuperar o sono perdido, o pai da Diva do Soul disse que ainda não assimilou a morte da filha.

Rihanna e Chris Brown devem revelar a reconciliação em breve

Segundo o site MediaTakeOut, está tudo certo para que Rihanna e Chris Brown confirmem à imprensa que se reconciliaram. E isso pode acontecer em uma próxima entrega de prêmios. Os boatos de reconciliação entre os cantores soam cada vez mais fortes e dizem que o casal estaria esperando a entrega dos BET Awards para falar publicamente sobre sua relação. Recentemente, a cantora protagonizou discussões com a atual namorada do rapper, Karrueche Tran, nas redes sociais, e dizem que finalmente ela e Brown decidiram 'dar outra oportunidade' ao relacionamento. Segundo a publicação, isso pode acontecer no próximo domingo (1º), quando o casal se apresentar na premiação.

Noemí diz que não precisa de homem: "Tenho meu `manolito` particular"

A intercambista espanhola Noemí, que passou menos de uma semana no "Big Brother Brasil 12", acabou gostando da maneira com que os ex-confinados são assediados por aqui e decidiu ficar no país. Rejeitada pelo público no programa de origem, "Gran Hermano", por se envolver com o brasileiro Fael enquanto tinha um affair por lá, Noemí decidiu ser mais independente e ignorar as críticas. Diante disso, o que não faltam são declarações polêmicas. Recentemente, a morena disse ao Ego que adora ser solteira e conta com a ajuda de um vibrador nos momentos de carência. "Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu `manolito` particular, que faz tudo por mim." Noemí ainda deu algumas dicas para os brasileiros que querem conhecê-la melhor. Para conquistar a surfista é preciso gostar de mulheres liberais. "Quando estou com alguém, me permito tudo. Adoro ter o controle da situação. Sou daquelas que gosta de conduzir e comandar."

Ex-BBB Fabiana vai posar como a rainha do gado na "Sexy"

O ensaio nu da ex-BBB Fabiana na "Sexy" promete deixar qualquer cowboy babando. Mesmo chegando atrasada às páginas da publicação, quase quatro meses depois do fim do "Big Brother Brasil 12", a loira promete arrasar em um ambiente como qual está mais do que acostumada. Em clima country, ela vai posar como rainha do gado numa fazenda em São Paulo. Esposa de um cantor sertanejo, a Mama foi quem sugeriu o tema para se sentir mais à vontade. Em entrevista ao site do jornal "Extra", Fabiana disse acreditar que seu ensaio é o mais aguardado de todas as ex-sisters, inclusive Monique e Renata. "Desde que saí da casa, o que mais me perguntaram foi quando eu sairia nua em uma revista. É claro que a curiosidade também rolou com as outras participantes, mas o fato de eu ter mais de 30 anos e já ser mãe chamou ainda mais a atenção." Ainda se gabando, a ex-BBB falou sobre o assédio. "O que me deixa feliz é que eu tenho a admiração tanto de homens, como de mulheres. Todos os dias recebo recados de fãs que estão felizes e na expectativa para a publicação das fotos. Quero retribuir com um bom trabalho, como um presente mesmo para eles."

Ângela Bismarchi é sondada para estampar ensaio nu na "Playboy"

Atirando para todos os lados, a "Playboy" agora parece ter cogitado convidar Ângela Bismarchi para posar nua na revista. Após Carolina Ferraz, Luana Piovani e Ildi Silva recusarem os convites, a publicação resolveu investir nas ex-participantes de reality shows, que quase sempre aceitam as propostas. Atualmente confinada em "A Fazenda 5", Ângela chamou a atenção quando decidiu permanecer no programa mesmo sabendo que perdeu a irmã do lado de fora. Criticada por muitos, a modelo de 46 anos se justificou dizendo que era "forte". Além disso, a loira fala o que quer e não tem pudor quando o assunto é sexo. Já na primeira semana do reality show, Ângela disse que iria procurar um lugar para se masturbar, deixou o apresentador Britto Júnior desconcertado e virou assunto na internet. Por essas e outras, a "Playboy" decidiu sondar a peoa para estampar uma edição. Segundo informações do jornal "Diário de S. Paulo", o marido da modelo confirmou o convite. "A ‘Playboy’ entrou em contato comigo, mas preciso esperar ela sair", teria justificado. As chances de Ângela aceitar são grandes, já que ela fez fotos super provocantes para a "Sexy" em 2008.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A ex-BBB Laisa 'mata papai' em ensaio fotográfico. Confira!

A ex-BBB Laisa Portela está na capa e no recheio da nova edição da revista Plástica e Beleza, que chega às bancas nesta semana. Na publicação, a estudante aparece mostrando as belas curvas, responsáveis por sua escolha para a 12ª. edição do BBB 12. Na revista Laisa fala também dos seus segredos de beleza e esbanja sensualidade e estilo em fotos de biquíni e maiôs com decotes generosos. No ano que vem a ex-BBB deve estrear no carnaval carioca como destaque da escola de samba Grande Rio.

Luiza Brunet recusa convite para edição de aniversário da "Sexy"

Procurando por mulheres mais maduras para um ensaio nu na edição de aniversário, a revista "Sexy" apostou todas as fichas em Luiza Brunet e ofereceu um cachê invejável para fotografá-la nua, mas ela não aceitou. De acordo com o jornal "O Globo", a ideia de convidar a ex-modelo veio logo após todos suspeitarem que Vera Fischer seria capa da "Playboy". Para não correr o risco de a musa recusar, a publicação chegou a propor meio milhão de reais pelo ensaio, mas Luiza não se deixou levar e nem quis ouvir a proposta. Até agora nenhuma das duas revistas confirmou quem serão suas musas nas edições de aniversário, mas claramente estão atirando para todos os lados em busca da mulher perfeita.

Ke$ha faz tatuagem ousada e causa polêmica no Twitter

Sempre inventando moda para aparecer, Ke$ha decidiu reunir coragem e fazer uma tatuagem no lábio inferior. Obviamente, a cantora não escolheu qualquer desenho e escreveu "suck it!" em letras garrafais. A expressão tem conotação sexual – significa "chupa" em português –

Google ganha ação e fotos de Xuxa nua são liberadas na internet

Após muito tempo em discussão, o Superior Tribunal de Justiça concedeu ao Google o direito de liberar fotos e vídeos de Xuxa nua. A ação foi movida anteriormente pela apresentadora na tentativa de impedir que imagens suas encenando atos sexuais fossem encontradas em sites de pesquisa na internet. A decisão foi embasada no fato dos buscadores não serem os responsáveis pelas publicações, mas servirem apenas como um meio de acesso aos conteúdos pesquisados. Ou seja, é bom que Carolina Dieckmann não siga o exemplo e não tente insistir no caso do vazamento de suas fotos nuas, pois não deve vencer a briga no tribunal. Xuxa entrou na Justiça em outubro de 2010 pedindo que o Google não relacionasse seu nome com as palavras "pornografia" e "pedofilia", que levariam ao filme "Amor Estranho Amor", em que ela aparece tendo relações com um garoto de 12 anos. O longa foi filmado em 1979, mas até hoje causa polêmica, principalmente depois que a apresentadora declarou já ter sofrido abusos sexuais durante sua infância.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ildi Silva sobre propostas de ensaio nu: "Não faço nem por dinheiro"

Depois de Leona Cavalli assinar contrato com a "Playboy", todas as atrizes que interpretam prostitutas no remake "Gabriela" estão sendo sondadas para fazer o mesmo. Emanuelle Araújo foi a primeira que descartou qualquer possibilidade e, agora, Ildi Silva também recusa. A morena contou em entrevista ao Ego que já recebeu algumas propostas, mas não volta atrás em suas respostas. "Já recebi dois convites e não aceitei. Não tem a ver comigo. Não faço nem por dinheiro. Acho lindo, um trabalho artístico, mas sou muito reservada." Até mesmo a personagem Quitéria está sendo um desafio para a atriz, que ainda se sente intimidada nas gravações. "Nunca tinha feito cenas de nudez e admito que fiquei um pouco tensa no início. Depois, foi tranquilo. Mais difícil será ver o resultado no Brasil inteiro." Tímida, Ildi se esforça para encontrar a sensualidade em si mesma. "Acho minha sensualidade tão natural que, às vezes, nem percebo. (...) Se eu recebo cantadas, costumo levar na brincadeira. Mas isso não acontece com frequência."

Gusttavo Lima sobre suposta maconha: 'Era um cigarro de palha'

Há alguns dias uma foto tem rodado a internet e tem tirado o sono de Gusttavo Lima. Na imagem, o sertanejo aparecendo sentado ao lado de um cigarro um tanto suspeito, com um isqueiro bem próximo. A suspeita era que fosse maconha, mas o cantor conversou ao vivo com Adriane Galisteu, durante o Muito+, da Band, desta terça-feira (26), e explicou o engano. “O Brasil inteiro sabe que fui criando na fazenda, na roça e todos os meus costumes que tenho são coisas de fazenda. Em Minas Gerais, de onde venho, a gente tem o costume de fumar um cigarro de palha. É um cigarro de palha que vende em qualquer lugar e meu pai fuma há muito tempo. Foi um amigo nosso que tirou essa foto e colocou na internet e virou um rebuliço. Fiquei chateado com a maldade das pessoas em distorcer o assunto...”. Gusttavo lamentou que as pessoas pensassem que ele estivesse fumando maconha, mas reconheceu que a semelhança física entre a droga e um cigarro de palha é muito grande. “Ele parece bastante, mas é um cigarro de palha. Cuido tanto da minha saúde, corro, faço academia e tenho pavor de drogas e de quem usa. Tem uma coisa que meu pai me ensinou é ter honestidade e caráter. Isto foi o que meu pai me deu. Os meus fãs me conhecem. Eu jamais faria isso.” Na oportunidade, Gusttavo deixou bem claro que está solteiríssimo e em busca de uma namorada, o que afasta os rumores de affair com Helen Ganzarolli. “Estou à procura de uma namorada, mas para casar. Estou cansado das mulheres que querem usar a gente!”

Cris Flores não aparece no Hoje em Dia e gera especulações

Na manhã desta terça-feira (26), Cris Flores não participou do programa Hoje em Dia, o qual comanda com Celso Zucatelli na Record. O fato gerou especulações, já que Ana Hickmann estava no palco, assim como fez ontem. Todos sabem que Cris e Ana não se bicam mais, desde que o marido da apresentadora do Tudo é Possível andou dizendo que Cris falava mal de sua mulher. Ana e Cris faziam o Hoje em Dia juntas até Ana ganhar um outro programa, o Tudo é Possível, aos domingos. No programa Hoje em Dia exibido na segunda-feira (25), Ana Hickmann e Brito Jr. foram convocados para enfrentar a estreia de Fátima Bernardes na Globo. Nesta terça, os dois apresentadores estiveram lá de novo, mas Cris, que ontem fez a política da boa vizinhança com Ana, não foi vista por lá. O Fuxico procurou a assessoria de Cris Flores, que justificou a ausência da apresentadora dizendo que ela teve uma queda de pressão, pouco antes de entrar no ar. No ar, Zucatelli abriu o matutino dizendo que Chris Flores estava fazendo uma gravação externa. Em seguida, um médico da Record surgiu no estúdio, ao vivo, para informar que ela havia passado mal, que teve uma queda de pressão. Na noite de ontem Cris, que esteve na festa de aniversário do filho de Otávio Mesquita, em São Paulo, pareceu esatr muito bem e em conversa com O Fuxico disse que o reencontro com Ana, na manhã do mesmo dia, tinha sidoi tranquilo. “Foi normal. Sou profissional. Estou ali para o que der e vier. O que a Record decidir para mim está decidido”, disse ela.

Panicat Carol Belli e Bolinha estariam ficando nos bastidores do "Pânico"

Mesmo com as seleções para novas panicats sendo anunciadas oficialmente, Carol Belli disse não acreditar que será demitida do programa "Pânico" e toda essa segurança pode ter um bom motivo. A loira estaria envolvida com o integrante Bolinha nos bastidores da atração. Segundo informações do "Jornal da Tarde", a assistente de palco e o apresentador estão se conhecendo melhor fora das gravações, de forma discreta, para que as demais meninas não saibam. Carol parece ser a mais rapidinha do time de panicats. Sempre grudadinha com outros homens famosos, a loira vai ampliando sua rede de contatos. Da última vez, a loira foi vista com Luan Santana e até foi alvo de boatos sobre um possível romance. Resta saber se essa aproximação com o apresentador Bolinha é só mais um rumor, ou ela se inspirou em Mirella Santos para conquistar um dos integrantes e garantir seu emprego na atração.

Ex-mulher insinua que Bruno Gagliasso a traiu com Giovanna Ewbank

Não anda nada fácil a vida de Bruno Gagliasso. De namorado modelo entre as celebridades para nome rasgado em meio a escândalos de traição. Após o fim de seu relacionamento com Giovanna Ewbank por uma suposta traição do ator com a modelo Carol Francischini - Bruno seria inclusive o pai do filho da top -, sua ex-mulher, Camila Rodrigues, insinuou que o ator a teria traído com Ewbank quando estavam juntos. Em sua página do Facebook, Camila publicou: "Quem ri por último ri melhor! Hahahaha". Pouco depois ela apagou. A suspeita foi ensaiada por Vinicius Gomez, do programa "Muito+", da Band. Giovanna e Bruno se casaram após a separação do ator e Camila, em 2010. Os dois não se pronunciaram oficialmente sobre o burburinho.

Momento raro: Luana Piovani elogia Mariana Ximenes em novela

É bom não se acostumar, pois raramente ela costuma ser gentil em suas palavras. Luana Piovani resolveu amolecer um pouco seu coração e curtir uma novelinha nesta semana, quando deixou escapar um belo elogio à atriz Mariana Ximenes. No ar com a novela "Chocolate com Pimenta", que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver De Novo", a atriz exibe um look elegante da década de 20 que conquistou a mãe de Dom. "A Mariana Ximenes nessa novela de época no Vale a Pena Ver De Novo é uma pintura", publicou Luana, que costuma assistir os episódios enquanto está na academia para perder os quilinhos da gravidez.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ex-mulher vai levar metade da fortuna de Johnny Depp

Embora Johnny Depp apenas tenha anunciado sua separação de Vanessa Paradis, com quem teve uma relação de 14 anos e dois filhos, eles já estavam separados há meses, segundo o jornal The Sun. De acordo com a imprensa inglesa, a cantora francesa já estava procurando casas em Malibu e em Beverly Hills há algum tempo, avaliadas entre US$7 milhões e US$10 milhões, antes de confirmar que estava separada do ator. A publicação comenta que Depp deve dar à Paradis, metade de sua fortuna, que ultrapassa os US$300 milhões (mais de R$600 milhões), o que seria a indenização mais alta entre um casal que não está legalmente casado, como é seu caso. Uma fonte afirmou: "Vanessa deve receber US$150 milhões, e ainda ficará com algumas propriedades".

"Gosto que as pessoas me olhem", diz panicat Carol Narizinho

Sem temer as críticas, Carol Narizinho parece ser a única panicat que não se importa em dizer que tem medo de perder seu posto de dançarina para novas meninas e admitir que sua vaidade é sua melhor arma para conseguir trabalho. Em entrevista ao Ego, a loira não fez pose e contou, por exemplo, que sempre escolhe looks sensuais para ir à academia. "Adoro macacão aberto nas costas e shortinhos. Gosto que as pessoas me olhem quando chego", confessou. Sabendo que sua beleza foi o que lhe abriu as portas para o atual emprego, Carol não se descuida. "Não saio de casa para comprar pão sem make. Faça algo bem básico: um corretivo para as olheiras, pó e rímel." Apesar de ser confiante com seu corpo e seu trabalho no programa "Pânico", a bela não esconde que fica nervosa quando o assunto é o boato de substituição. "Tenho medo de perder. Sair do programa seria uma grande perda para qualquer uma de nós." Por outro lado, as panicats Thaís Bianca e Carol Belli se garantem e afirmam para quem quiser ouvir que não serão substituídas por novas assistentes de palco na atração. Será mesmo?

Panicat Thais diz que "tamanho não é documento, mas é gostoso"

A panicat Thais Bianca afirmou, em entrevista ao site Ego, que o assédio masculino aumentou depois que tornou-se conhecida pelo programa humorístico "Pânico na Band", incluindo algumas personalidades, mas contou que não costuma se envolver tão fácil. Sobre as suas preferências na cama, a panicat revela que faz o tipo "meiga" e gosta de rapazes "bem dotados". “Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", revelou. “Nunca fui namoradeira, mas ficava com algumas pessoas, sim, quando saía para as baladas. Fiquei com alguns famosos [os ex-BBBs Leo Jancu e Alexandre, do BBB8]. Com jogadores de futebol, nunca. [Mas] hoje em dia, o s homens sabem que eu tenho namorado”, declarou. Thais disse que não se interessa por homens fora de forma e gosta mesmo é de homens sarados. "Gordinhos e barrigudos não têm vez comigo. Se está acima do peso, tem que entrar no ritmo e sofrer. Gosto de malhar, correr no parque, comer coisas saudáveis. Não ia dar certo ter uma pessoa ao meu lado que não gosta dessas coisas. O cara tem que ter o abdômen definido."

"Não houve penetração", diz Noemí sobre affair com ex-BBB Fael

O romance entre Noemí e Fael dentro do "Big Brother Brasil 12" foi tão intenso, que a espanhola foi expulsa de seu reality show original, "Gran Hermano". Lá, a gata também estava ficando com outro participante, o italiano Alessandro, quando omitiu o romance com o brasileiro. De volta ao Brasil para passear, a surfista se encontrou com o cowboy para relembrar os momentos que passaram juntos, mas garantiu que não rolou nada demais. "Ele é um príncipe, um cavalheiro. Ficamos amigos", disse em entrevista ao Ego. Aliás, nada demais foi também o que rolou embaixo do edredom da casa mais vigiada do país. Noemí afirmou que ambos só trocaram carinhos. "Teve carícia, amasso. Mas não houve penetração." Por outro lado, o envolvimento com o Gran Hermano Alessandro foi mais intenso. A espanhola contou que rolou sexo várias vezes, um dos motivos para ela ter sido tão julgada ao traí-lo quando veio para o Brasil. "Não entendo por que se chocaram. Fiz o que qualquer pessoa faz aqui fora."

domingo, 24 de junho de 2012

Há um mês sem beijar, Geisy diz: "Ser periguete é um estado de espírito"

Geisy Arruda ficou famosa depois do caso da Uniban, em que sofreu bullying por usar um vestido bem curto na faculdade. Em entrevista ao jornal "Extra", ela falou sobre ser periguete e sobre a seca que vive em plena solteirice. "Eu era mais periguete; era bem novinha, tinha apenas 19 anos, e hoje sou uma outra pessoa", diz a integrante da "Escolinha do Gugu", programa de humor da Record. "Ser periguete é um estado de espírito, e quando a periguete baixa na Geisy eu vou lá e pego os vestidos; mas é passageiro e só volta às vezes", acrescentou. Aos 23 anos, Geisy - que não quer o estigma de "só sensual" - garante que está em nova fase. Mesmo assim, ela ainda usa o figurino ousado quando for para trabalho ou para conquistar "aquela pessoa especial". O problema é que, mesmo solteira, ninguém chega na gata (exceto um taxista depois da entrevista que ela concedeu a Danilo Gentili), e isto já a está incomodando. "Estou há um mês sem beijar na boca", contou à publicação. Ela acrescenta que é mulher à moda antiga, e que o homem tem que chegar. "Você fica olhando, joga charme e ele não faz nada. Parece que tem medo. Eu não mordo! Gosto do povão", concluiu.

sábado, 23 de junho de 2012

Isabelle Drummond faz suspense sobre estar namorando: "sou tímida"

Isabelle Drummond, que está vivendo Cida - a sua primeira protagonista - na novela "Cheias de Char", disse em entrevista ao blog da Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado, dia 23, que é diferente da sua personagem e prefere não expor sua vida amorosa. “Sou tímida, prefiro não falar sobre isso", disse ao ser perguntada se estaria namorando. Na ficção, quando o assunto é amor ela se vê divida entre três rapazes: Conrado, interpretado por Jonatas Faro; Elano, Humberto Carrão; e Rodinei, Jayme Matarazzo. “Ela tem uma pureza, uma ingenuidade e um olhar bom em relação ao mundo. Eu me identifico com ela nisso. Sempre emprestamos características nossas aos personagens. E ela tem me ensinado muito também”, explicou a atriz de 18 anos sobre Cida.

Nova foto de Jéssica Lopes para a "Sexy" é divulgada

Não é novidade que a Peladona de Congonhas, como ficou conhecida Jéssica Lopes após ter sido "flagrada" trocando de roupa no estacionamento do aeroporto, estará na seção "Pin Up" da revista "Sexy". Agora, uma nova foto foi divulgada, para provocar ainda mais o imaginário dos marmanjos de plantão. As fotos, apesar de a modelo estar nua, não mostram muita coisa, e isto parece fazer parte dos planos da modelo: ir devagar, fazendo um ensaio aqui, outro ali, até que - em uma negociação que valha a pena - ela possa finalmente ser capa de uma publicação masculina e posar nua como os homens querem. Ex-participante do "Casa Bonita", reality do Multishow, a gata acabou não ganhando tanto destaque estrondoso, como algumas panicats. Mas, depois do "incidente" em Congonhas, ela bombou nas redes sociais e na mídia. Segundo ela, o episódio do aeroporto não foi de propósito. Será?

Pedro Leonardo deve ter festa de aniversário no hospital

A recuperação de Pedro Leonardo, devido ao grave acidente que sofreu em abril, está indo de vento em popa e tem surpreendido positivamente a todos. Com um estado de saúde em evolução, será possível ao cantor receber sua família em uma pequena festa de aniversário no próprio Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, em São Paulo. Os parentes de Pedro estão planejando a festa para o dia 29 de junho, quando o cantor fará 25 anos de idade. Depois de sua saída da UTI, reuniões como esta passaram a ser possíveis. O filho do sertanejo Leonardo emocionou os fãs quando, no dia 20 de maio, saiu do coma e respondeu a estímulos dos médicos, um mês após o acidente.

Ana Hickmann e Brito Jr. são acionados para disputa com Fátima Bernardes

Para tentar frear a estreia de Fátima Bernardes na manhã de segunda-feira (25), às 10h, na Globo, a Record teria uma estratégia: colocar Ana Hickmann e Brito Jr. no Hoje em Dia. Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, os ex-titulares da atração comandariam a produção só por um dia. Atualmente o Hoje em Dia é apresentado por Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes. Atualmente Ana faz o programa Tudo é Possível, aos domingos e Brito Jr. marca ponto no comando do reality show A Fazenda.

Empresário de Lady Gaga acredita que ela ainda não chegou ao topo

Se o futuro de Lady Gaga for como deseja seu empresário, Troy Carter, a cantora pode esperar muito sucesso ainda. Ele acredita que sua artista ainda não chegou ao topo da carreira, e que ele espera colher muitos frutos. "Temos, acredito, mais três álbuns com a Universal [Interscope]", disse em entrevista à "Billboard". "Pode ser que haja um sistema com gravadoras que pareça mais atrativo quando o seu contrato acabar." Lady Gaga já anunciou que seu próximo álbum deve ser lançado no início de 2013. Outro assunto comentado por Carter foi o show que Lady Gaga cancelou na Indonésia depois de sofrer ameaças de radicais islâmicos. "Não se trata tanto de Gaga, mas do que está acontecendo no mundo hoje em dia como um todo. Isto é um microcosmo. É a lacuna que existe entre as gerações. Jesus Cristo foi crucificado, acontece."

Thiago Fragoso fala sobre acidente: "Senti medo de morrer"

Já faz tempo que ocorreu o acidente durante a apresentação do musical "Xanadu", que fez Thiago Fragoso e Daniele Winits despencarem de uma altura de aproximadamente cinco metros. No entanto, somente cinco meses depois do ocorrido o ator decidiu falar sobre o susto. Em entrevista ao "Fantástico", o galã contou o que sentiu durante o acidente. "Eu rezava, porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam." Thiago Fragoso precisou reconstruir algumas costelas com titânio, mas já está recuperado e se prepara para voltar ao trabalho. No entanto, dessa vez, ele vai ficar longe dos palcos e focar na próxima novela das seis, que deve entrar no lugar de "Amor Eterno Amor" no final deste ano.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Wand volta a criticar Belfort: "foi o único chato que eu enfrentei"

Apesar de seu adversário no sábado não ser mais Vitor Belfort (lesionado), Wanderlei Silva ainda não tirou o desafeto da cabeça. Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, o Cachorro Louco voltou a criticar o carioca, mesmo estando a um dia de enfrentar Rich Franklin no UFC 147, em Belo Horizonte.“Ele foi o único chato que já enfrentei. A galera toda é gente boa. Todos os atletas têm mais ou menos o mesmo pensamento. Ele é chato para mim, mas tem gente que acha legal. Mas nem vou falar mais dele. Para mim, é passado e futuro. Depois volto a falar”, ressaltou o lutador.Wand também falou sobre a sua sequência desagradável dentro do UFC. O ex-campeão do Pride não conseguiu vencer duas lutas seguidas desde que retornou ao Ultimate, em 2007. “O nível dos rivais é muito alto. Tem que estar muito bem para ganhar. Não é fácil. Espero conseguir dessa vez aqui em Belo Horizonte”, concluiu.

Após ficar pelada em aeroporto, Jéssica Lopes faz ensaio para a "Sexy"

Colhendo os frutos do pequeno "flagra" no aeroporto, quando trocou de roupa dentro do carro aberto, Jéssica Lopes foi convidada a posar para a sessão "Pin Up" da revista "Sexy". Sem mostrar muita coisa, a loira tirou fotos ao lado de uma mala de viagem, mas garante que esse tema não era o plano inicial e que as negociações com a revista eram anteriores à polêmica. "Eu já tinha sido convidada, por ter participado do `Casa Bonita`, do Multishow, mas depois de tudo que aconteceu, a revista mudou o tema. Vamos fazer algo que tenha a ver com o aeroporto agora", contou ela ao Ego. Por enquanto, os fãs da "peladona de Congonhas", apelido pelo qual ficou conhecida, precisam se contentar com as fotos sensuais, pois o ensaio nu completo ainda não foi negociado. "Vamos por partes, né? Por enquanto não pensei nisso ainda, até porque teria que conversar bastante com meus pais antes de aceitar." A ex-participante de reality show também revelou que não teria seguido a vida artística se, na época em que dava aula de matemática, seus alunos não tivessem incentivado. "Quando saí no meu primeiro ensaio de biquíni, muitos comentaram na publicação que eu tinha cara de brava como professora. Os alunos sempre me incentivaram a deixar de ser professora e investir no meio artístico. Na verdade, os meninos, porque as meninas sempre meteram o pau", disse rindo.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vídeo exibe Justin Bieber desmaiando após dar de cara com parede de vidro

Não faz muito tempo que Justin Bieber sofreu um pequeno acidente durante um dos intervalos de seu show em Paris. O cantor estava prestes a apresentar sua última música quando deu de cara com uma parede de vidro. Quase três semanas após o acidente, o canal norte-americano NBC exibiu um vídeo em que o cantor aparece desmaiando na saída do palco, pouco tempo depois do acidente. Na época do ocorrido, Bieber chegou a comentar no Twitter que só conseguiu continuar o show por causa da adrenalina do momento e que tinha desmaiado logo depois. "Eu bati a cabeça, e ela começou a doer logo em seguida, e me senti tonto. Mas a adrenalina me levantou e me permitiu cantar a última música do show", publicou. "Saí do palco pouco depois, e me senti fraco imediatamente. Desci as escadas e desmaiei por uns 15 segundos", completou.

"Sou uma vaca mesmo", diz Luana Piovani ao furar dieta

Na tentativa de emagrecer e perder os quilinhos extras da gravidez, Luana Piovani está fazendo uma dieta rigorosa e caminhando diariamente na praia. No entanto, ela não resistiu a um pedacinho de chocolate nesta quarta-feira, dia 20, e desabafou no Twitter. "Malhei, caminhei e... estou comendo chocolate! Aff, sou uma vaca mesmo, viu", brincou. Luana deu à luz Dom há quase três meses e desde então está pegando pesado na academia e no regime. Em maio, ela revelou que já emagreceu 13 dos 16 quilos ganhos. Todo esse esforço não é só pela beleza. Luana está escalada para o remake de "Guerra dos Sexos", próxima novela das 19h e tem pouco tempo para recuperar a boa forma e encarar sua personagem.

Leona Cavalli assina contrato de ensaio nu para a "Playboy"

Não será apenas no bordel Bataclan em "Gabriela" que Leona Cavalli vai mostrar suas curvas. A primeira atriz que apareceu seminua no remake assinou contrato com a "Playboy" para fazer um ensaio nu. Leona interpreta a prostituta Zarolha, que se apaixona pelo personagem de Humberto Martins. Além dele, outros homens da trama ficam encantados pela moça e se esforçam para conseguir uma noite ao seu lado. Ainda não se sabe qual é o mês em que a atriz vai sair na capa e muito menos o valor do cachê recebido, mas tudo leva a crer que será uma das edições mais vendidas.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

veja o traler oficial de crepusculo

Como prometido ontem, vamos neste dia tão glorioso celebrar o aniversário do Edward Cullen com o novo trailer de “Amanhecer – Parte 2”. Sem delongas, vamos assisti-lo!!! VIVA!!! Senão vejamos:

Shakira pode estar grávida do jogador espanhol Gerard Piqué

Um dos casais mais queridinhos do showbiz, Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué podem anunciar em breve uma ótima notícia: eles serão terão seu primeiro filho. A revista colombiana "Gente y la Actualidad" garante que a cantora está grávida de seis semanas. "O bebê deve nascer no começo de 2013. O casal descobriu quando estava de férias em Ibiza e, por enquanto, não há planos para casamento", teria dito uma fonte à publicação. Shakira e Piqué estão juntos desde 2011, mas nunca cogitaram se casar. Quem sabe o anúncio oficial da gravidez não vem também com a notícia de alguma cerimônia?

Assessoria de Bruno Gagliasso diz: "Nenhuma paternidade foi confirmada"

A especulação sobre o casamento entre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ter acabado por causa de uma possível traição do ator com a modelo Carol Francischini continua. A top está grávida de quatro meses e Bruno pode ser o pai, que ela afirmou não querer assumir a paternidade por motivos pessoais. A assessoria do ator permanece sem tomar posições e sem confirmar os rumores, mas não negou a história. "Nenhuma paternidade foi confirmada, isso são especulações", disse a representante de Gagliasso ao Ego. Enquanto isso, Giovanna não teve coragem de continuar com a turnê da peça "O Grande Amor da Minha Vida", que fala sobre as felicidades e dificuldades da vida a dois. Pelo tema da trama, era de se imaginar que a atriz não conseguisse.

Panicat Carol Belli: "Se entrarem novas mulheres, elas serão bem-vindas"

Os testes de seleção para novas panicats não assustam as atuais dançarinas do programa "Pânico". Recentemente contratada, Carol Belli não acredita que ela ou suas colegas serão substituídas. A aposta é de que novas meninas entrarão para reforçar o time de assistentes de palco. "Não recebemos nenhum aviso do Alan Rapp de novas meninas, mas ficamos sabendo desses testes. Se entrarem novas mulheres, elas serão bem-vindas", garantiu em entrevista ao Ego. Os boatos alegam que a direção do programa está insatisfeita com a performance das atuais panicats, que não são muito expressivas e carismáticas como, por exemplo, Sabrina Sato. "O `Pânico` é uma família. Mas acho que não tem nada disso de não estarem felizes com o nosso trabalho", respondeu a loira, que largou a faculdade e o namorado pela nova profissão. Quando o programa demitiu as panicats Jaque Khury e Aryane, nenhuma das duas foi avisada com antecedência. Sendo assim, ainda é possível que Renata Molinaro, Carol Belli, Babi Rossi, Thais Bianca e Carol Narizinho sejam pegas de surpresa.

Após polêmica separação, Gagliasso e Giovanna mergulham no trabalho

Não é nada fácil terminar um relacionamento, ainda mais em meio a diversas especulações de traição. Talvez por isso Bruno Gagliasso tenha decidido se esconder dos jornalistas e focar no trabalho. Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", a separação de Giovanna Ewbank fez com que o ator mergulhasse no trabalho e começasse a estudar muito para o filme em que viverá o sertanejo Leonardo. Além disso, Bruno também pensa em interpretar o músico Kurt Cobain, líder da banda Nirvana, em uma peça de teatro. Giovanna parece ter optado pelo mesmo plano. Para fugir dos paparazzi, a atriz seguiu em frente com a turnê da peça "O Grande Amor da Minha Vida", que fala sobre as felicidades e dificuldades da vida a dois. Com um tema desses, não deve estar sendo nada fácil para a atriz lidar com o divórcio e com os boatos que indicam Bruno como possível pai do bebê de Carol Francischini, não é mesmo?

Bruno Gagliasso achava Giovanna Ewbank muito ciumenta

Depois que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram a separação, rumores brotaram de todos os lugares para tentar explicar qual era o motivo do término. Até agora, as especulações sobre a modelo Carol Franceschini ser pivô da briga só aumentam. Segundo uma fonte do jornal "Extra", Bruno teria pulado a cerca porque estava de saco cheio do jeito da esposa. "O Bruno reclamava que a Giovanna era muito ciumenta, que ficava no pé dele", contou. No entanto, ele não poderia imaginar que a top ficaria grávida. Ainda segundo a publicação, o ator fez um acordo com Carol. "Se ele for o pai do bebê, prometeu assumir, mas não quer seu nome divulgado antes de um exame de DNA", explicou a fonte. Quando anunciou a gravidez, completando três meses de gestação, a modelo afirmou que o verdadeiro pai não queria assumir o filho e, por isso, ela seria uma mãe solteira e independente. Na época, Bruno e Giovanna estavam de férias em Nova York.

Marina Ruy Barbosa recebe proposta de R$ 1 milhão para pintar cabelo

Estão querendo acabar com o ruivo de Marina Ruy Barbosa. A atriz teria recebido uma proposta milionária para mudar a cor de seu cabelo, que chega a ser sua marca registrada praticamente. Segundo informações divulgadas pelo colunista Bruno Chateaubriand, a oferta falava de cerca de R$ 1 milhão para a moça tingir as madeixas. O interesse, logicamente, é de uma marca de tinta para cabelo, que promete deixá-la bonita, mesmo sem seus naturais tons alaranjados. O anúncio publicitário não foi confirmado pela assessoria, muito menos o cachê milionário, mas a atriz pode ter certeza que a maioria de seus fãs não gostaram nada da ideia.

Panicat Thais conta que já recebeu propostas indecentes: "Óbvio que eu saquei"

Ser panicat não é nada fácil. Além de precisar passar pelas brincadeirinhas de mau gosto da equipe do programa, as dançarinas são frequentemente confundidas com garotas de programa por causa de seus biquínis super pequenos. "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas antes de entrar na TV. Como sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção", contou a panicat Thais Bianca durante um ensaio sensual para o site Paparazzo. O assédio é tanto, que as meninas acabam se acostumando. "Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva", garantiu. "Já chegaram a me oferecer R$ 60 mil por quatro noites. Eu teria que ficar em um camarote privado para dez pessoas em um evento fazendo dança sensual. Óbvio que eu saquei logo do que se tratava", revelou ela. Existem ainda casos em que as propostas chegam de maneira ainda mais direta. "Tem homens que dizem que são generosos, discretos e outros que perguntam diretamente se sou prostituta de luxo. Falo logo: Nada de luxo! Prefiro viver na lama", disse.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Volta à Fazenda sobe preço da revista de Théo Becker nu

A escalação de Théo Becker para turbinar o ibope da Fazenda 5 - ele entrou na tarde desta segunda-feira no reality da Record - coloca o nome do ator e ex-modelo de volta aos holofotes. Além da fama de barraqueiro, que ganhou na primeira edição do programa, em 2009, Théo atrai também a atenção de outro tipo de público para o programa: o gay. Théo já posou pelado no começo de sua carreira, e hoje a revista com suas fotos de nudez é bastante valorizada no mercado de sebos, chegando a valer quatro vezes mais do que valor da época do seu lançamento. O modelo gaúcho, hoje com 35 anos, posou na edição de novembro de 2001 para a G Magazine. A capa o apresentava como "o melhor do Planeta Xuxa". Ele era assistente de palco da rainha dos baixinhos no extinto programa. No ensaio, o "paquito" aparece com ereção, com um ursinho de pelúcia rosa e com um "S" de Super-Homem pintado no peito. Na época, o preço da revista era de R$ 7,50. Hoje, em sites de leilão, como o Mercado Livre, o internauta encontra a publicação por R$ 29,90. Em sebos como o do Messias, no centro de São Paulo, os colecionadores desse tipo de material não encontram mais a edição com Théo Becker. O produto aparece como "esgotado". Segundo a G Magazine, a revista do loiro está entre as 10 mais vendidas da história. Quando participou da Fazenda 1, a publicação chegou a receber pedidos de leitores para que Théo Becker voltasse a posar sem roupa, mas a negociação não evoluiu.

Após três anos juntos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam

O casamento entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegou ao fim. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, sem justificativas para o motivo do rompimento. "Eles se separaram, mas continuam amigos", disseram os representantes de Bruno. Em maio, o casal fez uma romântica viagem a Nova York e trocou carinhos em um restaurante do Rio de Janeiro na volta para casa – tudo parecia muito bem. Giovanna chegou a fazer planos para ter um casal de filhos com o marido, mas a relação não se sustentou no último mês. Os dois estavam juntos desde 2009, se casando logo após completar um ano de namoro. A atriz sempre mostrou como tudo era muito intenso entre os dois quando dava entrevistas, mas Bruno pouco comentava sobre sua vida de casado.

Gusttavo Lima posta foto sensual no Twitter

Às vésperas de iniciar sua turnê pelos Estados Unidos, Gusttavo Lima exibiu a boa forma postando uma foto sensual no Twitter. Vestindo apenas um jeans, ele está sem camisa, mostrando sua imensa tatuagem no braço direito, um medalhão no pescoço e um cachecol. O cantor anda cada vez mais falado. Na última sexta-feira (15), até as empreguetes da novela Cheias de Charme suspiraram falando no nome dele como um dos artistas com quem o trio gostaria de cantar em parceria. O rapaz se prepara para alçar novos voos. No próximo mês, vai gravar DVD nos Estados Unidos durante turnê entre 17 e 19 de julho.

Miley Cyrus se irrita com boatos de infidelidade

Miley Cyrus descarregou toda sua fúria em sua conta no Twitter, depois que uma revista americana comentou que ela poderia estar traindo o noivo Liam Hemsworth com outro homem. O boato começou depois que Miley foi fotografada muito carinhosa com um amigo, na piscina de um hotel, dias depois do anúncio de seu noivado. Mas, a atriz e cantora assegura que o rapaz que aparece com ela é seu grande amigo e ex-assistente, Cheyne Thomas. "Então, eu não posso ter um amigo do sexo oposto? Não se pode ter um amigo que me ajude enquanto estou trabalhando o dia todo?? É muito triste que os tablóides inventem desagradáveis histórias para vender suas revistas. Amo meu noivo e ele me ama, o resto não importa. Temos uma vida cheia de felicidade, e ninguém vai poder tirar isso da gente", reclamou a atriz. Cyrus se encontra trabalhando em Miami, em seu novo disco, enquanto Liam está rodando um filme em Nova Orleans.

Juliana Paes: "Eu sei ficar de pé sujo no chão e tenho orgulho disso"

Apesar de ter declarado que não se considera sensual como sua personagem Gabriela, Juliana Paes encontrou algo de semelhante nela e na personagem de Jorge Amado: a simplicidade. De acordo com a atriz em entrevista ao "Jornal da Tarde", ela é como qualquer pessoa comum por aí. "Fico surpresa de as pessoas acharem que eu não posso ser assim. Por que o artista não pode ser simples?", indagou-se. Juliana ainda abriu o jogo sobre fazer coisas que todo mundo faz. "Eu sei ficar de pé sujo no chão e tenho orgulho disso. Todo mundo é igual quando está com a família, quando acorda descabelada", explicou.

Ceará homenageia Silvio Santos com tatuagem no braço

Ninguém sabe ainda, porque do "Pânico" tudo pode se esperar, se a tatuagem é falsa ou definitiva, mas o fato é que o humorista Wellington Muniz, o Ceará, homenageou o "mestre" Silvio Santos. A atitude acontece logo após Silvio conseguir na Justiça a proibição de membros do "Pânico" o imitarem, o que deixou Ceará particularmente muito triste e "sem chão", como ele mesmo chegou a dizer. Junto com a foto da nova tatuagem, divulgada pelo próprio humorista em seu Instagram, ele postou: "Vejam agora essa pequena homenagem que fiz para meu ídolo no estúdio." Seja como for, real ou de mentira, a tatuagem já gera uma expectativa para os fãs do programa, que certamente não vão perder a atração da Band para saber mais novidades em

Lindsay Lohan tem medo de aparecer nua em filme

Há alguns dias foi dito que Lindsay Lohan apareceria em um filme junto ao ator pornô James Deen, mas a atriz ainda está em dúvida quanto a assinar o contrato, porque teme as cenas de nudez que há no roteiro do longa. Lohan foi anunciada semana passada como parte do elenco de The Canyons, que, segundo a revista especializada CinePremiere, vai abordar sobre a 'juventude, glamour, sexo em Los Angeles', e embora o próprio roteirista, Bret Easton Ellis, tenha informado em seu Twitter a participação de LiLo, ela ainda não assinou nada. "Lindsay e sua equipe estão preocupados com a nudez. Eles querem que Lindsay fique totalmente nua, e as cenas de sexo são muito fortes. Lindsay posou nua para a Playboy, mas fazer isso em um filme é muito diferente. Ela precisa se assegurar de estar confortável com isso e se é algo que poderá lidar como artista", disse uma fonte ao site RadarOnline. Espera-se que Lindsay assine o contrato nos próximos dias, pois as filmagens começam em julho".

Jornal confirma show de Lady Gaga no Brasil em novembro

Os fãs de Lady Gaga esperam ansiosos pela confirmação do show da cantora no Brasil no final do ano. Ela está atualmente viajando com a turnê mundial "Born This Way Ball Tour" e até o momento não anunciou nenhuma data pela América Latina. Mas de acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", Lady Gaga deve fazer show em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 11 de novembro. Outra apresentação no Rio de Janeiro está sendo negociada também. Apesar do sucesso dos shows da cantora, com ingressos esgotados em vários países, ela vem enfrentando várias dificuldades. Uma apresentação na Indonésia foi cancelada depois de protestos dos radicais islâmicos. Na Tailândia ela recebeu uma queixa formal do Ministério da Cultura pelo mau uso da bandeira do país. Além disso, Gaga tomou uma pancada na cabeça durante um show na Austrália, quando um de seus assistentes de palco foi remover uma barra de metal.

Amigos