terça-feira, 29 de maio de 2012

Robert Pattinson está cansado da saga Crepúsculo

Em entrevista à revista ShortList, Robert Pattinson, que ganhou fama por interpretar o vampiro Edward Cullen na franquia, Crepúsculo, reconheceu que precisará se desconectar do personagem principal que incorpora há muitos anos. O ator britânico agora aguarda com expectativa o lançamento do mais recente filme da série para criar novos desafios. "Quando você faz um papel por tanto tempo, se sente impotente para fazer outras coisas. Você não sabe que direção dar a sua carreira. Não que eu me arrependa ou queira fugir do passado, mas eu acho que estou ficando sem inspiração", admitiu. O mais recente filme da saga Twilight: Breaking Dawn - Parte 2 será lançado no segundo semestre e reunirá, pela última vez, Robert, Kristen Stewart e Taylor Lautner. O protagonista acredita que o lançamento será um ponto de virada na profissão, ele vai deixar de lado uma carreira focada, até agora, no público adolescente. "Você chega a um ponto em que você pensa, 'eu não quero fazer mais filmes destinados a adolescentes", disse Robert Pattinson.

Nenhum comentário:

Amigos