segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Fazenda 5: A Idade de Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi revela sua idade e descarrega toda sua sabedoria. Em conversa com Shayene, a adicta por cirurgias plásticas conta alguns detalhes sobre sua vida pessoal e dá dicas de beleza. A loira que apesar de ter sido apresentada pela “Fazenda” como Personalidade da Mídia, é apresentadora de um programa sobre sexo e também escreve sobre o tema. Segundo ela, seu principal objetivo é ajudar os casais a serem felizes sexualmente. Além de falar sobre seu filho de 20 anos, Ângela revelou sua idade. “Tenho 55 anos. Não tenho plástica no rosto. Só coisa sutil. A gente nem precisa se casar com cirurgião plástico para fazer cirurgia plástica de graça. É uma troca. Eu acho que os cirurgiões plásticos gostam de mim porque eu ponho a cirurgia plástica em alta. Meu filho é bonitão. E eu me cuido desde menina. Não bebo e não fumo. A noite, para mim, é para dormir. Não é para balada”. A aula sobre beleza continuou ao dizer que usa peeling no rosto e que os efeitos podem ser notados em três dias. Como não bastasse as informações estéticas, Ângela descarregou sua sabedoria numa frase digna de status de Facebook: “Tem que se cuidar por dentro também. Tem que ter saúde”.

Nenhum comentário:

Amigos