segunda-feira, 18 de junho de 2012

Miley Cyrus se irrita com boatos de infidelidade

Miley Cyrus descarregou toda sua fúria em sua conta no Twitter, depois que uma revista americana comentou que ela poderia estar traindo o noivo Liam Hemsworth com outro homem. O boato começou depois que Miley foi fotografada muito carinhosa com um amigo, na piscina de um hotel, dias depois do anúncio de seu noivado. Mas, a atriz e cantora assegura que o rapaz que aparece com ela é seu grande amigo e ex-assistente, Cheyne Thomas. "Então, eu não posso ter um amigo do sexo oposto? Não se pode ter um amigo que me ajude enquanto estou trabalhando o dia todo?? É muito triste que os tablóides inventem desagradáveis histórias para vender suas revistas. Amo meu noivo e ele me ama, o resto não importa. Temos uma vida cheia de felicidade, e ninguém vai poder tirar isso da gente", reclamou a atriz. Cyrus se encontra trabalhando em Miami, em seu novo disco, enquanto Liam está rodando um filme em Nova Orleans.

Nenhum comentário:

Amigos