sexta-feira, 15 de junho de 2012

Miley Cyrus usa visual suspeito ao deixar hotel

Miley Cyrus foi novamente vista na companhia de seu amigo, Cheyne Thomas, na última quinta-feira (14). Porém, ao contrário do biquíni que ela usou na outra oportunidade em que foi fotografada na piscina, agora ela usou um look um pouco suspeito. Com o cabelo amarrado e óculos escuros, a atriz usou um camisão xadrez e deixou suas pernas à mostra. O que mais chamou a atenção foi o fato de que a intérprete de Hannah Montana não parecia estar usando shorts, enquanto deixava o local, e fechava a camisa a todo momento. Miley Cyrus soltou sua ira no Twitter, na última quinta-feira (14). A atriz não gostou nada de saber dos rumores de que ela estaria traindo seu noivo, Liam Hemsworth, com seu amigo Cheyne Thomas, devido a aproximação deles recentemente. “Eu amo meu noivo e ele me ama. Todo o resto besteria. Estamos vivendo uma vida de felicidade e ninguém pode tirar isso de nós! Só porque agora eu estou noiva, eu não posso ter um amigo do sexo oposto? Não posso ter um amigo para me ajudar, enquanto estou trabalhando o dia todo?”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Amigos