quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pai de Amy Winehouse sentiu alívio depois da morte da cantora

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, admitiu em entrevista à revista inglesa Grazia, se sentir culpado pela sensação de alívio que teve após a morte da cantora, que morreu há quase um ano por intoxicação alcoólica. Winehouse, que está apresentando seu livro Amy, Minha Filha, confessou que não pôde evitar dormir melhor e esvaziar sua mente das preocupações que o atormentavam quando ela ainda estava viva. "No fundo do meu inconsciente é um alívio para mim não sofrer da incerteza de não saber como Amy está. Já não tenho que ficar cuidando dela 24 horas por dia, sem poder dormir enquanto me pergunto se ela vai morrer, o que está fazendo ou se está em problemas. Houve um tempo, no meio de seu vício, no qual poderia ter morrido a qualquer momento, o que me deixava totalmente angustiado", revelou Mitch. Embora tenha conseguido recuperar o sono perdido, o pai da Diva do Soul disse que ainda não assimilou a morte da filha.

Nenhum comentário:

Amigos