segunda-feira, 25 de junho de 2012

Panicat Thais diz que "tamanho não é documento, mas é gostoso"

A panicat Thais Bianca afirmou, em entrevista ao site Ego, que o assédio masculino aumentou depois que tornou-se conhecida pelo programa humorístico "Pânico na Band", incluindo algumas personalidades, mas contou que não costuma se envolver tão fácil. Sobre as suas preferências na cama, a panicat revela que faz o tipo "meiga" e gosta de rapazes "bem dotados". “Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", revelou. “Nunca fui namoradeira, mas ficava com algumas pessoas, sim, quando saía para as baladas. Fiquei com alguns famosos [os ex-BBBs Leo Jancu e Alexandre, do BBB8]. Com jogadores de futebol, nunca. [Mas] hoje em dia, o s homens sabem que eu tenho namorado”, declarou. Thais disse que não se interessa por homens fora de forma e gosta mesmo é de homens sarados. "Gordinhos e barrigudos não têm vez comigo. Se está acima do peso, tem que entrar no ritmo e sofrer. Gosto de malhar, correr no parque, comer coisas saudáveis. Não ia dar certo ter uma pessoa ao meu lado que não gosta dessas coisas. O cara tem que ter o abdômen definido."

Nenhum comentário:

Amigos