segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ex-BBB Yuri diz que gostaria de voltar ao reality show com Laisa

Todo ex-BBB sonha em voltar ao "Big Brother Brasil", nem que seja apenas para passar algumas horas dentro da casa mais vigiada do país. A saudade vem logo depois da carência, quando eles saem do reality show e percebem que não são mais o centro das atenções. O lutador Yuri parece não sentir falta apenas das câmeras, como também dos carinhos de sua companheira de confinamento, Laisa. Questionado pelo jornal "Extra" se voltaria para o "BBB" e quem levaria junto, o brother não escondeu o jogo e afirmou que só voltaria na companhia de sua ex-namorada. "A Laisa, minha mãe e minha irmã. Minha mãe pra fazer comida, minha irmã pra me bajular e a Laisa pra cuidar de mim." A gaúcha, por outro lado, está decidida a fugir do assédio e da exposição gratuita para se dedicar ao curso de medicina na universidade. Pelo jeito, não adianta nada o lutador sentir saudade de sua amada.

Nenhum comentário:

Amigos