quarta-feira, 4 de julho de 2012

Geisy Arruda sobre pesquisa: "Nós, gostosas, sempre vencemos no final"

Deixando Juliana Paes e Gisele Bündchen para trás em uma pesquisa que apontava o corpo mais desejado pelas mulheres brasileiras, Geisy Arruda comemorou vitória e definiu seu biotipo como "gostosa". Procurada pelo site Ego, a moça do vestidinho rosa comentou o resultado. "Para mim é uma honra! Esta pesquisa só mostra que não só os homens, mas também as mulheres preferem as gostosas. O povo critica, mas todo mundo quer ter onde pegar. Nós, gostosas, sempre vencemos no final!" Criticada por ter tido uma foto "tratada no Photoshop" apresentada às 15 mil mulheres entrevistadas pelo Instituto Data Popular, responsável pela pesquisa, Geisy não deixou barato e se defendeu de forma... modesta. "Na foto minha pele está mais aveludada. Mas eu nunca fui magra, sempre fui gostosa e tenho muito orgulho disso!" Sobre a próteses de 435 ml silicone nos seios e a lipoescultura que fez em 2010, a estudante acredita que não a modificaram, apenas valorizaram seu tipo de corpo. "Eu não engordei. Sou rata de academia, malho, pratico capoeira e muay thai, gosto de ter massa muscular. (...) Valorizei o que eu gostava e tirei o que me incomodava."

Nenhum comentário:

Amigos