quinta-feira, 26 de julho de 2012

Robert Pattinson está "em choque" com traição de Kristen Stewart

Não adiantou Kristen Stewart pedir desculpas publicamente por ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de "Branca de Neve e o Caçador". Segundo uma fonte do Radar Online, o ator está arrasado com os flagrantes. "Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado e não quer falar em público até entender o que vai fazer. Pegá-la traindo não era algo que ele esperava da namorada." Por coincidência, recentemente Robert Pattinson disse à revista "Vanity Fair" que não compreendia o que levava uma pessoa a trair outra, deixando claro que era apaixonado por Kristen e não seria capaz de fazer algo assim. "Eu posso entender o impulso, mas não sei como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo. Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele." Diante disso, o ator está se sentindo enganado e humilhado publicamente por sua companheira na saga "Crepúsculo". No entanto, a relação entre Kristen e o diretor teria sido breve, apenas por impulso. Será que nem mesmo assim Pattinson a perdoa?

Nenhum comentário:

Amigos