quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"A Fazenda 5": Léo Áquilla desdenha prêmio de R$ 2 milhões

Tem muita gente que definitivamente não sabe perder. Durante a final de "A Fazenda 5", Léo Áquilla, por exemplo, demonstrou ser uma pessoa assim ao desdenhar do "pequeno" prêmio de R$ 2 milhões que foi diretamente para os bolsos de Viviane Araújo. "Dinheiro a gente trabalha e ganha. Eu não estou preparada para ter R$ 2 milhões. De repente vão lá e matam meu filho por causa desse dinheiro. Eu tenho dois filhos", justificou o primeiro performer da atração, durante uma coletiva de imprensa em Itu, no interior de São Paulo. No resultado final, o segundo lugar ficou para o ator Felipe Folgosi, que acabou sendo ofuscado pela vitória de Vivi, mas não fez pouco caso do dinheiro e desejou sorte aos colegas de confinamento.

Nenhum comentário:

Amigos