domingo, 19 de agosto de 2012

Bruna Linzmeyer, sobre posar nua: "Tenho outras prioridades"

É bem verdade que Bruna Linzmeyer, de apenas 19 anos, surpreendeu a muitos quando disse que - apesar de cenas de nudez e sexo não serem tranquilas de se fazer - ela não tem medo de nada disso. A atriz, que vive a meretriz Anabela em "Gabriela", voltou a falar do assunto em entrevista publicada neste domingo, no jornal "O Dia". "Não me sentiria bem se deixasse de fazer um trabalho com cenas de nudez sendo a personagem uma prostituta que precisa disso para sobreviver. Seria muita vaidade da minha parte não fazer", afirmou. Apesar disso - ao contrário de Nathália Rodrigues e Leona Cavalli, suas colegas de elenco e de Bataclã, o bordel da novela - a jovem não quer posar nua agoram, mesmo já tendo sido sondada pela "Playboy" já no ano passado. "Eu não aceitaria por dinheiro nem pelo momento que vivo na minha carreira; tenho outras prioridades", sacramentou. Ela disse ainda que é preciso aprender a lidar com a beleza. "Fico feliz que as pessoas tenham achado o meu corpo bonito ou gostado do meu trabalho, mas me preocupo com outras coisas também."

Nenhum comentário:

Amigos