quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sandy lamenta: "Antigamente eu viajava de jatinho, agora não dá mais"

Muita coisa mudou desde o sucesso de Sandy & Junior, principalmente para os cantores. Com a separação da dupla, os filhos do cantor Xororó precisaram ralar muito e mostrar serviço no mundo da música para conquistar o público. No entanto, parece que todas as tentativas não chegaram nem perto de virar febre como antigamente. Após se casar, Sandy passou a levar uma vida mais discreta e não chamou atenção quando se arriscou em carreira solo. Com isso, sua criatividade passou por dias difíceis. "Eu estou em um momento muito tranquilo, voltando a compor com criatividade. Eu estava esgotada, porque estava voltada para a coisa prática. Passei por um momento que achei que não conseguiria gravar um repertorio inteiro, nem compor. As ideias não vinham", desabafou em entrevista à revista "Quem". Sincera, a cantora não nega que sente falta do assédio e do salário de quando se apresentava com a dupla. "Ás vezes eu estou no aeroporto e o pai fala pra criança `olha ali, é a Sandy`, e a criança não reconhece. (...) Antigamente eu viajava de jatinho, agora não dá mais. Às vezes eu gasto mais do que eu recebo."

Nenhum comentário:

Amigos