quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Zilu desabafa e confirma separação de Zezé Di Camargo

Após tanto bafafá, Zilu finalmente resolveu desabafar e falar publicamente sobre a separação de Zezé Di Camargo. Em entrevista à revista "Caras", a mãe de Wanessa confirmou que a decisão foi tomada pelos dois e que não há nenhuma crise relacionada a supostas traições do cantor. Para tranquilizar os fãs que ficaram preocupados, Zilu garantiu que está vivendo uma fase diferente e muito boa. "Separação não é nada que torne a pessoa triste, pra baixo. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. A minha felicidade depende da dele e a dele da minha. Isso, para nós, é muito importante." Além disso, a eterna namorada do sertanejo está segura de que sua família não vai ficar abalada com a decisão dos dois. "A gente tem um elo muito grande que são os nossos filhos. Temos uma história de vida muito bonita, tem até um filme sobre. Então, todo mundo sabe qual é a nossa história e ela vai continuar." Para finalizar, Zilu declarou todo o seu carinho por Zezé. "Estaremos sempre unidos, presentes um pro outro de coração e alma. Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo, vai ser sempre."

Nenhum comentário:

Amigos