sábado, 22 de setembro de 2012

Nathália Rodrigues diz que realizará sonho com cachê de ensaio nu

A capa do mês de agosto da revista "Playboy" trouxe o clima do Bataclã – o bordel da novela "Gabriela" – para as bancas. Esse foi o tema explorado por Nathália Rodrigues em suas fotos para a edição de aniversário da publicação. Nos bastidores do programa "Encontros com Fátima Bernardes", a atriz falou sobre a experiência e o cachê bem polpudo que recebeu. "Esse trabalho me deu uma estabilidade financeira que eu não tinha. Eu já tinha recebido outras propostas, mas essa foi irrecusável." O destino da grana? Nada de presentes luxuosos pra si mesma. A gata vai investir na carreira. "Não desejo ter a melhor casa ou um carro importado, nunca tive essa pretensão. Com o cachê que ganhei, vou ter a possibilidade de realizar o sonho de estudar teatro em Paris", contou. De acordo com Nathália, seus familiares foram compreensivos e a apoiaram a realizar o trabalho. "Meu pai sabe que eu sou atriz e já viu alguns trabalhos em que eu tive que me despir. Meu marido foi o primeiro a me apoiar. Tanto é que ele faz parte do ensaio", contou

Nenhum comentário:

Amigos