terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ivete Sangalo responde boatos sobre caso amoroso com Xuxa

Para divulgar seu novo disco, "Real Fantasia", Ivete Sangalo não para de aparecer em diversas revistas, jornais e programas de TV. Obviamente que, ao longo das entrevistas, uma ou outra pergunta sobre sua vida pessoal é colocada em pauta. Durante uma conversa com a "Playboy", por exemplo, a cantora acabou falando sobre o antigo boato de que teria um caso amoroso com a apresentadora Xuxa, por conta da grande amizade e intimidade que as duas exibem frente às câmeras. A baiana sempre ignorou as especulações, mas não foi por ter algo a esconder. "Como é que vou dizer: `minha gente, nunca transei com a Xuxa?` Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende." A artista também parou para pensar na desnecessária importância que ela estaria dando para a falsa notícia a partir do momento que desse uma resposta. "São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado." Para finalizar, Ivete também disse achar bobeira todos esses murmurinhos quando o assunto é sexo. Entre ela e sua família, o assunto sempre foi tratado com naturalidade. "Eram quatro homens em casa, meu pai e três irmãos. Então, esse negócio de sexualidade não era uma coisa `oh!` A gente via homem nu dentro de casa desde pequena, aquilo era uma coisa tranquila." Desinibida, ela continuou: "O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava."

Nenhum comentário:

Amigos