sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Após ser flagrada sem calcinha, Anne Hathaway se diz "devastada"

Logo na primeira première do filme "Os Miseráveis", em Nova York, Anne Hathaway pagou o maior mico do mundo. A estrela resolveu sair de casa sem calcinha para não marcar o vestido e se descuidou na hora de descer do carro, sendo flagrada mostrando sua região íntima. O flagra indiscreto foi compartilhado por várias pessoas na internet, deixando a atriz super envergonhada. Não é à toa que, durante uma conversa retratada pelo "NY Daily News", ela desabafou sobre o ocorrido. "Eu estava saindo do carro e meu vestido estava tão justo que não percebi, até notar todos os flashes dos fotógrafos. Fiquei devastada. Eles viram tudo. Talvez eu até tenha levantado a minha saia para eles."

Nenhum comentário:

Amigos