quinta-feira, 21 de março de 2013

Cheia de curvas, Geisy Arruda diz que precisa se conformar em ser gostosa

Desfilando pelos corredores da Bienal para conferir a SPFW, Geisy Arruda parou para conversar com os jornalistas na noite da última quarta-feira, dia 20. O assunto girou em torno dos rumores de um possível affair entre a ex-estudante e o deputado federal Tiririca. "Isso surgiu de uma nota maldosa de um colunista que acha que é jornalista. Essa história acabou trazendo problemas para ele e para mim. Para ele porque é casado e para mim porque estava conhecendo uma pessoa e acabou estragando", desabafou a loira. Apesar do fim de seu casinho com o rapaz misterioso, Geisy mostra que está cuidando do corpo para ser vista e desejada. "Fiz dietas absurdas, mas aprendi que nunca vou ser magra. Tenho bumbum de 105cm. O que posso fazer é ficar em forma. Meu corpo é o que se espera de uma mulher brasileira. O meu corpo é o que as estrangeiras invejam", disse sem um pingo de modéstia. Depois de sua "recauchutada", a atriz diz que está feliz da vida com as mudanças que a cirurgia íntima promoveu em seu corpo. "Eu sou e estou me sentindo superpoderosa. Saí com um ex depois da cirurgia e foram só elogios."

Nenhum comentário:

Amigos