quarta-feira, 27 de março de 2013

Chris Brown conta que se esforça para que namoro com Rihanna seja divertido e verdadeiro

Apesar de evitar falar sobre sua vida pessoal, Chris Brown resolveu abrir o coração em entrevista para o programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest. Questionado pelo apresentador sobre sua relação com Rihanna, o rapper afirmou que não tinha a certeza de que seria perdoado pela violência cometida, mas que tentou, desde então, fazer as pazes. "Eu me esforcei ao máximo para tentar ser o melhor homem que eu poderia ser ao longo dos anos e para mostrar a ela como eu estava arrependido e triste pelo acontecido. Essa época foi, provavelmente, a pior parte da minha vida", confessou. O músico contou ainda que após reatar com a musa de Barbados, o relacionamento anda melhor do que nunca. "É como se fôssemos ainda jovens. Eu tento não ser tão adulto, e sugerir algo como um jantar a luz de velas todas as noites. Tento ter certeza de que tudo está sendo divertido. Isso tem que ser divertido e verdadeiro." No bate-papo, Brown ainda falou sobre o desafio de enfrentar os fãs que o abandonaram após o episódio da agressão. "Eu penso que estou ficando mais velho e tentando amadurecer na vida sob os olhos do público o tempo todo. Eu tenho que focar em fazer a coisa certa e em ser mais do que uma pessoa humilde."

Nenhum comentário:

Amigos