domingo, 10 de março de 2013

Rihanna cancela show por causa de laringite

Depois de dar o pontapé inicial da turnê Diamonds World Tour com o pé direito na cidade de Buffalo, Estados Unidos, na última sexta-feira (8), Rihanna já teve que enfrentar o primeiro problema. A cantora cancelou o show que realizaria em Boston, Estados Unidos, neste domingo (10) por conta de uma laringite, segundo informações da Live Nation, produtora de seu show. Rihanna usou o Twitter para se desculpar com seus fãs. “#BOSTON, isso é a coisa mais dura com a qual eu tenho que lidar! Sinto como se estivéssemos esperando por esse dia pela eternidade, e me dói decepcioná-los. Odeio desapontar pessoas que nunca me desapontam! Estou tão envergonhada por isso! Obrigada por suas orações e votos!”, postou. Até o momento, a apresentação não foi remarcada.

Nenhum comentário:

Amigos