segunda-feira, 1 de abril de 2013

Andressa Urach desabafa e diz que sofreu abuso sexual na infância

Depois de Nicole Bahls comemorar em seu perfil do Twitter as gravações de sua participação no programa "De Frente com Gabi", agora foi a vez de Andressa Urach usar as redes sociais para divulgar o fato em primeira mão. Através de sua página no Instagram, a loira adiantou que a edição da próxima quarta-feira, dia 3, deve trazer muitas revelações. "Estou muito feliz e lisonjeada com o convite, a conversa foi quente e promete", escreveu na legenda das imagens ao lado da apresentadora. De acordo com o site Ego, durante o bate-papo a gata revelou detalhes de um passado sofrido. "Me senti segura para falar sobre este assunto tão delicado, tenho um filho de sete anos, acho que é meu dever como mãe alertar as pessoas", explicou, ressaltando que passou por traumáticas dos dois aos oito anos de idade. Ainda durante a conversa com Marília Gabriela, Andressa, que já foi dançarina do cantor Latino e levou o segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012, assumiu ter complexos de beleza. Por causa do problema, chegou a realizar uma cirurgia de bioplastia para deixar o rosto mais quadrado.

Nenhum comentário:

Amigos