segunda-feira, 13 de maio de 2013

Beyoncé pode estar grávida novamente

Beyoncé deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em janeiro de 2012, e agora estaria esperando, mais uma vez, um filho, de acordo com o New York Post. O jornal afirmou que várias fontes disseram que Beyoncé está grávida, após sua participação no baile de gala do Met, na semana passada, onde os rumores da gravidez da estrela foram o assunto da noite. A diva pop teria tomado cuidado em esconder a barriga no vestido Givenchy de cintura alta durante o baile, mas, de acordo com fontes, várias fotos vieram à tona de Beyoncé ostentando uma barriguinha suspeita em shows da turnê 'Mrs. Carter Show'. O porta-voz da cantora não pôde ser contatado para comentar o assunto dado pelo jornal. Além disso, Beyoncé e Jay-Z não falam sobre o assunto, assim como em sua primeira gravidez até anunciá-la ao vivo na MTV Vídeo Music Awards, em agosto de 2011. Para aumentar os rumores, Beyoncé admitiu recentemente que gostaria de dar a um irmão para Blue Ivy, pois ela sempre teve uma ótima relação com sua irmã Solange Knowles, de 26 anos. "Eu gostaria de ter mais crianças, eu acho que a minha filha precisa de companhia. Eu definitivamente amei ser uma irmã mais velha", contou.

Nenhum comentário:

Amigos