segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Olha Que Fofora! Beyoncé compartilha novas fotos fofas de Blue Ivy

Depois de abastecer seu Tumblr oficial com cliques produzidos no Brasil, Beyoncé decidiu agraciar seus fãs com imagens inéditas de Blue Ivy, fruto de seu relacionamento com o rapper Jay-Z. Em uma das fotos postadas, as duas aparecem muito fofas espiando por de dentro de uma rede – muito parecida com o objeto que aparece em um dos cliques fotos feitos no mês passado na Bahia, o que leva a crer que o momento também aconteceu por aqui. A diva também aparece brincando de bolhas de sabão com a filhota. "Ela é meu chapa, minha melhor amiga", disse Beyoncé à "Vogue" no começo do ano, usando algumas gírias em inglês. "Família é algo muito importante. Sempre tive minha mãe, meu pai e meu marido. A vida é muito mais que... não é definida por nada disso [dinheiro e fama]", opinou.

Nenhum comentário:

Amigos