quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-panicat Jaque Khury alega: "Fui vendida de uma forma errada"

Após aparecer na TV rebolando em trajes sumários, a ex-panicat Jaque Khury ainda insiste em desfazer sua imagem de mulher sensual. Como repórter no programa "Superpop", de Luciana Gimenez, a dançarina quis mostrar uma nova faceta e desabafou em entrevista ao iG. "As pessoas não me conhecem. Eu acho que eu fui vendida de uma forma errada. Me deixei levar", alegou. Além de jornalista, Jaque tem DRT de atriz e já fez diversos trabalhos como modelo. Na tentativa de aparecer na TV, ela acabou participando do "Big Brother Brasil" e se entregando ao cargo de panicat e legendária. "Sempre quis ser famosa. Ficava torcendo para ser reconhecida na rua. Queria que as pessoas falassem: `te vi na TV`", contou. "Não posso reclamar, foi com o `Pânico` que eu recuperei meu público. Mas o trabalho de panicat é que eu não queria. Você é o corpo e mais nada", completou, se envergonhando do passado.

Nenhum comentário:

Amigos