quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fazenda 5: Choro e desavença

Não demorou muito para os ânimos se alterarem na Fazenda 5. Enquanto uns choram, outros criticam. Sylvinho Blau Blau, muito do sensível, chorou na madruga desta quarta-feira (30). O chororó continuou com Viviane Araújo, provavelmente devido ao risco de ser eliminada no programa de hoje que vai ao ar às 9 da noite. Gretchen que é uma pessoa bastante espiritualizada, apesar de sua imagem sensual, orou para que Deus tirasse a angustia de Viviane. “Se nós estamos aqui é para mostrarmos quem somos, eu tenho Deus na minha vida. Eu vim para cá para as pessoas saberem que eu não sou uma mulher vulgar, mas que Deus vive em mim e vocês precisam mais de mim aqui no celeiro do que lá na sede”, disse Gretchen tentando levantar a autoestima dos seus companheiros. Se o clima é de amizade no celeiro, na sede a coisa é bem diferente. Nicole criticou o comportamento de Simone Sampaio: “Ela já mostrou que não quer se aproximar. Eu não suporto pessoa grossa. Ela me negou um pedaço de bolo. Ela quer passar a imagem de que é ‘mó’ guerreira e tal”. Shayene que ouvia o desabafo da amiga, opinou: “Eu também tentei me aproximar dela e percebi que ela não quis. Eu e você já nos demos bem logo de cara. Vamos tentar nos aproximar dela mais uma vez.. De repente, nós estamos tendo conclusões precipitadas”. Chateada, a ex-panicat bateu o pé: “Eu não vou tentar nada” Ao que tudo indica, o primeiro barraco deve acontecer entre Nicole e Simon

Nenhum comentário:

Amigos