quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fazenda 5: Viviane Araújo diz que há 5 anos tenta apagar tatuagem de Belo

Logo no programa de estreia de A Fazenda 5, Viviane Araújo não conseguiu fugir do assunto, que deve atormentá-la pelo resto da vida: o ex-affair Belo. Em conversa no Celeiro, a modelo mostrou a tatuagem - que embora já bem apagada - do nome do cantor para os outros participantes. “É muito mais fácil tirar do que fazer”, disse. “Por isso que é melhor não fazer, se for pra tirar”, afirmou Penélope Nova, que estava na conversa. Ao conversar, sobre o processo de retirada da tatuagem, ela revelou: “Desde 2007, que eu tento apagar essa m***”, disse. Penélope ficou espantada com a data e disse: “Desde 2007? Pelo amor de Deus”. Viviane Araújo ainda completou: “Desde agosto de 2007”. Gretchen e Penélope falaram para a modelo cobrir, ao invés de ficar sofrendo para tirar. “Escreve um Vivi bem lindo”, disse Gretchen. Penélope Nova foi além: “Escreve assim: ‘Eu me amo’, ‘Eu me basto’”, disse. Viviane Araújo teve um longo relacionamento com o cantor Belo e acabou se separando por causa de uma traição do cantor com a dançarina Gracyanne Barbosa, com quem ele é casado, atualmente. Já Viviane Araújo também seguiu sua vida e, hoje, é casada com o jogador de futebol Radamés.

Nenhum comentário:

Amigos