sábado, 12 de maio de 2012

Grazi fala sobre gravidez:

A ansiedade de Grazi Massafera para a chegada de Sofia, sua filha com Cauã Reymond, não é segredo para ninguém. Com a gravidez quase no fim, a atriz concedeu uma entrevista para o jornal "O Dia", na qual falou sobre estar prestes a ser mãe pela primeira vez. "De vez em quando bate um medo", conta. Para ela, que diz não ter tido um enjoo sequer, a gravidez faz as mulheres se sentirem ainda mais bonitas. "Acho que tem uma coisa ligada ao poder que é gerar uma vida, uma coisa quase divina", explica ela, que vai fazer parto normal. Mas a empolgação deu lugar à emoção quando a gata falou de dona Cleusa, sua mãe. "Ela é minha grande incentivadora. Quando saí de casa, aos 18 anos, ela me disse: `Vai, mas seu lugar vai estar sempre aqui; você tem que ir, tenha a coragem que eu não tive`. Isso me marcou, me fez buscar os meus sonhos."

Nenhum comentário:

Amigos