quarta-feira, 23 de maio de 2012

Miley Cyrus confessa que teve sua maior decepção amorosa aos 14 anos

Quase completando duas décadas de vida, Miley Cyrus tem agido como se fosse uma mulher muito experiente. Além de afirmar que acha o sexo bonito e mágico, a cantora declarou que sua maior desilusão amorosa veio cedo, quando tinha apenas 14 anos. Durante entrevista para o programa americano "The Conversation", Miley contou o quanto foi difícil encarar o fim do seu namoro com Nick Jonas, dos Jonas Brothers. "Foi a minha maior decepção amorosa, o que é maluco porque eu era muito nova. Mas aquilo era o amor para mim. Eu amava essa pessoa e quando meu coração foi partido só consegui pensar que a minha vida estava arruinada”, disse. A cantora teen superou o fim do primeiro relacionamento e desfilou com alguns namorados nos últimos anos. O atual é o ator Liam Hemsworth, com quem sempre se envolve em boatos de noivado. Durante a entrevista, Miley relembrou o conselho que recebeu do seu pai e que a ajudou a sair da fossa. "Uma coisa que meu pai sempre me disse e eu nunca levei muito a sério é: `Tudo passa`. Quando eu era mais nova e até agora quando alguma coisa acontece é o fim do mundo. Eu preciso sempre lembrar que vai passar", filosofou.

Nenhum comentário:

Amigos