quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Se eu for presa em Manila, Beyoncé pagará minha fiança", diz Lady Gaga

A turnê de Lady Gaga está dando o que falar na Indonésia. Seu show em Jacarta teve que ser cancelado por causa dos fortes protestos da comunidade islâmica, que criticam as roupas usadas pela cantora e sua ideologia liberal. No Twitter, Gaga não se calou e desabafou sobre tantos protestos. "A situação de Jacarta é dupla: as autoridades e os extremistas religiosos exigiram a censura do show. Se os shows prosseguirem como o esperado, eu terminarei a turnê sozinha", escreveu. Lady Gaga ✔ @ladygaga And don't worry, if I get thrown in jail in Manila, Beyonce will just bail me out. Sold out night 2 in the Philippines. I love it here! 22 May 12 ReplyRetweetFavorite Ainda com muita acidez em seus comentários, Gaga falou sobre a possibilidade de ser presa. "E não se preocupem. Se eu for presa em Manila, Beyoncé pagará minha fiança. Dois shows esgotados nas Filipinas. Amo aqui". Nas Filipinas a situação não é promissora. Autoridades acompanham os shows de Gaga para "preservar os costumes e a boa moral". Do outro lado da confusão, Antonino Calixto, prefeito de Pasay, em Manila, divulgou uma nota oficial falando sobre o assunto. "Ressaltamos aos produtores de Lady Gaga que o espetáculo e o evento em seu conjunto não devem expor a menor nudez ou ser pretexto para um comportamento indecente."

Nenhum comentário:

Amigos