sexta-feira, 22 de junho de 2012

Após ficar pelada em aeroporto, Jéssica Lopes faz ensaio para a "Sexy"

Colhendo os frutos do pequeno "flagra" no aeroporto, quando trocou de roupa dentro do carro aberto, Jéssica Lopes foi convidada a posar para a sessão "Pin Up" da revista "Sexy". Sem mostrar muita coisa, a loira tirou fotos ao lado de uma mala de viagem, mas garante que esse tema não era o plano inicial e que as negociações com a revista eram anteriores à polêmica. "Eu já tinha sido convidada, por ter participado do `Casa Bonita`, do Multishow, mas depois de tudo que aconteceu, a revista mudou o tema. Vamos fazer algo que tenha a ver com o aeroporto agora", contou ela ao Ego. Por enquanto, os fãs da "peladona de Congonhas", apelido pelo qual ficou conhecida, precisam se contentar com as fotos sensuais, pois o ensaio nu completo ainda não foi negociado. "Vamos por partes, né? Por enquanto não pensei nisso ainda, até porque teria que conversar bastante com meus pais antes de aceitar." A ex-participante de reality show também revelou que não teria seguido a vida artística se, na época em que dava aula de matemática, seus alunos não tivessem incentivado. "Quando saí no meu primeiro ensaio de biquíni, muitos comentaram na publicação que eu tinha cara de brava como professora. Os alunos sempre me incentivaram a deixar de ser professora e investir no meio artístico. Na verdade, os meninos, porque as meninas sempre meteram o pau", disse rindo.

Nenhum comentário:

Amigos