sexta-feira, 31 de maio de 2013

Félix de Mateus Solano é convidado para a Parada Gay, em SP

Mateus Solano está conquistando a todos com seu malvado personagem gay da novela Amor à Vida, da Globo. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da Revista Época, o ator, que na trama de Walcyr Carrasco interpreta o personagem Félix, foi convidado para ser um dos destaques da tradicional Parada Gay de São Paulo, que acontece no próximo domingo (2). Ainda segundo o colunista, Solano sairia no carro alegórico principal da Parada, bem ao lado do prefeito da cidade, Fernando Haddad. Segundo os organizadores, Mateus Solano ainda não definiu se estará presente no evento, pois depende dos roteiros de gravações da novela. Félix caiu no gosto do público gay, que o apelidou de Félixciano, trocadilho feito com o nome do pastor Marcos Feliciano, odiado por suas citações homofóbicas e preconceituosas. Este ano, a Parada Gay pretende alcançar a marca de 4 milhões de pessoas na Avenida Paulista. “Meus amigos agora só me chamam de Félixciano, tenho me divertido com o trocadilho e é um sinal de que o personagem, de certa forma, incomoda. Quem faz um vilão tem que estar preparado para tudo. Mas acho que o Félix tem um lado de humor que pode conseguir muito carisma e arrancar empatia do público”, disse Mateus Solano.

Nenhum comentário:

Amigos