quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ex-BBB Fabiana vai posar como a rainha do gado na "Sexy"

O ensaio nu da ex-BBB Fabiana na "Sexy" promete deixar qualquer cowboy babando. Mesmo chegando atrasada às páginas da publicação, quase quatro meses depois do fim do "Big Brother Brasil 12", a loira promete arrasar em um ambiente como qual está mais do que acostumada. Em clima country, ela vai posar como rainha do gado numa fazenda em São Paulo. Esposa de um cantor sertanejo, a Mama foi quem sugeriu o tema para se sentir mais à vontade. Em entrevista ao site do jornal "Extra", Fabiana disse acreditar que seu ensaio é o mais aguardado de todas as ex-sisters, inclusive Monique e Renata. "Desde que saí da casa, o que mais me perguntaram foi quando eu sairia nua em uma revista. É claro que a curiosidade também rolou com as outras participantes, mas o fato de eu ter mais de 30 anos e já ser mãe chamou ainda mais a atenção." Ainda se gabando, a ex-BBB falou sobre o assédio. "O que me deixa feliz é que eu tenho a admiração tanto de homens, como de mulheres. Todos os dias recebo recados de fãs que estão felizes e na expectativa para a publicação das fotos. Quero retribuir com um bom trabalho, como um presente mesmo para eles."

Nenhum comentário:

Amigos