quinta-feira, 28 de junho de 2012

Noemí diz que não precisa de homem: "Tenho meu `manolito` particular"

A intercambista espanhola Noemí, que passou menos de uma semana no "Big Brother Brasil 12", acabou gostando da maneira com que os ex-confinados são assediados por aqui e decidiu ficar no país. Rejeitada pelo público no programa de origem, "Gran Hermano", por se envolver com o brasileiro Fael enquanto tinha um affair por lá, Noemí decidiu ser mais independente e ignorar as críticas. Diante disso, o que não faltam são declarações polêmicas. Recentemente, a morena disse ao Ego que adora ser solteira e conta com a ajuda de um vibrador nos momentos de carência. "Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu `manolito` particular, que faz tudo por mim." Noemí ainda deu algumas dicas para os brasileiros que querem conhecê-la melhor. Para conquistar a surfista é preciso gostar de mulheres liberais. "Quando estou com alguém, me permito tudo. Adoro ter o controle da situação. Sou daquelas que gosta de conduzir e comandar."

Nenhum comentário:

Amigos