terça-feira, 26 de junho de 2012

Gusttavo Lima sobre suposta maconha: 'Era um cigarro de palha'

Há alguns dias uma foto tem rodado a internet e tem tirado o sono de Gusttavo Lima. Na imagem, o sertanejo aparecendo sentado ao lado de um cigarro um tanto suspeito, com um isqueiro bem próximo. A suspeita era que fosse maconha, mas o cantor conversou ao vivo com Adriane Galisteu, durante o Muito+, da Band, desta terça-feira (26), e explicou o engano. “O Brasil inteiro sabe que fui criando na fazenda, na roça e todos os meus costumes que tenho são coisas de fazenda. Em Minas Gerais, de onde venho, a gente tem o costume de fumar um cigarro de palha. É um cigarro de palha que vende em qualquer lugar e meu pai fuma há muito tempo. Foi um amigo nosso que tirou essa foto e colocou na internet e virou um rebuliço. Fiquei chateado com a maldade das pessoas em distorcer o assunto...”. Gusttavo lamentou que as pessoas pensassem que ele estivesse fumando maconha, mas reconheceu que a semelhança física entre a droga e um cigarro de palha é muito grande. “Ele parece bastante, mas é um cigarro de palha. Cuido tanto da minha saúde, corro, faço academia e tenho pavor de drogas e de quem usa. Tem uma coisa que meu pai me ensinou é ter honestidade e caráter. Isto foi o que meu pai me deu. Os meus fãs me conhecem. Eu jamais faria isso.” Na oportunidade, Gusttavo deixou bem claro que está solteiríssimo e em busca de uma namorada, o que afasta os rumores de affair com Helen Ganzarolli. “Estou à procura de uma namorada, mas para casar. Estou cansado das mulheres que querem usar a gente!”

Nenhum comentário:

Amigos