terça-feira, 26 de junho de 2012

Ildi Silva sobre propostas de ensaio nu: "Não faço nem por dinheiro"

Depois de Leona Cavalli assinar contrato com a "Playboy", todas as atrizes que interpretam prostitutas no remake "Gabriela" estão sendo sondadas para fazer o mesmo. Emanuelle Araújo foi a primeira que descartou qualquer possibilidade e, agora, Ildi Silva também recusa. A morena contou em entrevista ao Ego que já recebeu algumas propostas, mas não volta atrás em suas respostas. "Já recebi dois convites e não aceitei. Não tem a ver comigo. Não faço nem por dinheiro. Acho lindo, um trabalho artístico, mas sou muito reservada." Até mesmo a personagem Quitéria está sendo um desafio para a atriz, que ainda se sente intimidada nas gravações. "Nunca tinha feito cenas de nudez e admito que fiquei um pouco tensa no início. Depois, foi tranquilo. Mais difícil será ver o resultado no Brasil inteiro." Tímida, Ildi se esforça para encontrar a sensualidade em si mesma. "Acho minha sensualidade tão natural que, às vezes, nem percebo. (...) Se eu recebo cantadas, costumo levar na brincadeira. Mas isso não acontece com frequência."

Nenhum comentário:

Amigos