
As pessoas públicas, normalmente, ficam felizes quando conseguem uma matéria grande que fale delas em um jornal de grande circulação, ainda mais em um domingo. Mas o caso de Luana Piovani é diferente. Neste dia 17, saiu uma matéria do jornalista Roberto Kaz no jornal "O Globo" fazendo uma análise esmiuçada do Twitter da atriz e modelo.
A gata não gostou muito do texto, achou uma "ousadia", mas disse que pelo menos ele "não mentiu, apesar de ser uma matéria indutiva". E, logo depois, no próprio Twitter, emendou a crítica, com seu palavreado peculiar: "Mas como eu não estou nem aí para você, Roberto, nem para ninguém, caguei, hehee.Agora, perdeu uma boa oportunidade de escrever sobre algo mais util."
Ela ainda disse que seu Twitter não tem nada de mais, pois "é normal ser diferente". Por fim, a musa complementou que não gostou da matéria não por ela, mas que achou a matéria "besta". "Meu Twitter, apesar de incrível, não é tão importante que valha duas páginas na revista de domingo d`O Globo", opinou. "O jornalismo bom morreu", sacramentou Luana, que deve formalizar o casamento com Pedro Scooby em 2013 e que, recentemente, recusou um cachê de R$ 3 milhões para posar para a "Playboy".
Nenhum comentário:
Postar um comentário