quarta-feira, 20 de junho de 2012

Panicat Thais conta que já recebeu propostas indecentes: "Óbvio que eu saquei"

Ser panicat não é nada fácil. Além de precisar passar pelas brincadeirinhas de mau gosto da equipe do programa, as dançarinas são frequentemente confundidas com garotas de programa por causa de seus biquínis super pequenos. "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas antes de entrar na TV. Como sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção", contou a panicat Thais Bianca durante um ensaio sensual para o site Paparazzo. O assédio é tanto, que as meninas acabam se acostumando. "Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva", garantiu. "Já chegaram a me oferecer R$ 60 mil por quatro noites. Eu teria que ficar em um camarote privado para dez pessoas em um evento fazendo dança sensual. Óbvio que eu saquei logo do que se tratava", revelou ela. Existem ainda casos em que as propostas chegam de maneira ainda mais direta. "Tem homens que dizem que são generosos, discretos e outros que perguntam diretamente se sou prostituta de luxo. Falo logo: Nada de luxo! Prefiro viver na lama", disse.

Nenhum comentário:

Amigos