
Mesmo sem poder fazer sua revanche contra Vitor Belfor, Wanderlei Silva continua provocando o seu desafeto. Nesta quarta-feira, dia 6, o lutador resolveu responder as declarações que Joana Prado, esposa de Belfort, fez após Wand ter colocado em dúvida a gravidade da lesão de seu adversário.
“É bom que ela o apoie, mas temos que ter cuidado quando falamos em público. É constrangedor para o cara quando a menina vai e fala sobre ele assim. Está é uma luta de homem. Às vezes é melhor você apenas ficar quieto. Eu não sei por que ela disse algo assim fora de sua casa. Quando você está dentro de casa, você pode dizer o que quer. Às vezes a mulher é o chefe, mas não aqui na minha casa. Eu sou o chefe”, disse o Cachorro Louco, durante entrevista ao site norte-americano Bloody Elbow.
Ainda inconformado com a lesão de Belfort, Wanderlei voltou a afirmar que ainda pretende lutar com o rival após duelar contra Rich Franklin no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte. “Eu já disse a ele que ele pode correr, mas não pode se esconder. Em algum momento a luta vai acontecer. Estou pronto para ele agora. Bem aqui. Esse cara diz as coisas mais loucas. Às vezes eu rio sozinho no meu carro. É inacreditável. Estou pronto para chutar a bunda dele agora”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário