segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Carolina Dieckmann diz: "Se tem que tirar a roupa, não fico discutindo

Apesar de não ficar até o final de "Salve Jorge", Carolina Dieckmann está fazendo a alegria do público e arrancando elogios da crítica por sua atuação. Vivendo uma jovem traficada para se prostituir no exterior, a atriz gravou uma cena de estupro que deu o que falar, mas não chegou a ir ao ar. "Gravei exatamente como foi escrita. Mas faço isso há anos e sei que mulher com o peito de fora em novela das oito não vai ao ar. Ao assistir, fiquei muito assustada, perdi a ação. Foi muito explícito. Mas eles viram a cena montada e avaliaram que não era necessário mostrar tudo como foi gravado", disse ao jornal "O Globo". Determinada, Carolina diz que não tem pudores na hora de trabalhar. "Eu não economizo nada. Se tem que tirar a roupa, não fico discutindo." Sobre o polêmico caso do vazamento de suas fotos nuas, ela diz que o episódio já está mais do que superado. "O hacker entrou no meu e-mail e achou as fotos que eu tinha mandado para o meu marido Tiago Worcman. Mas não fiz nada de errado, estava vivendo a minha vida. São fotos que eu olho e não me envergonho", finaliza

Nenhum comentário:

Amigos