sábado, 16 de março de 2013

Em entrevista picante, Anamara conta suas preferências na cama

Anamara não mede as palavras nem quando o assunto é sexo. Em uma entrevista picante, a ex-BBB confessou que não tem problemas para atingir o clímax durante a transa e que, por isso, nunca precisou fingir prazer. "Consigo chegar ao orgasmo sempre. Nenhum namorado meu vai me ver fingindo. Não estou ali só para satisfazê-lo, acima de tudo quero me satisfazer. E, se na primeira situação não rolar, vamos para o segundo round, até eu conseguir", confessou ao site "Ego". A sister admitiu também que, para ela, tamanho é documento. "Tem que preencher, aquela coisa que machuca, aquela dorzinha agradável, acho legal." A morena também curte se expressar verbalmente nos momentos a dois: “Adoro falar, gritar. Esboço bem minhas reações durante o sexo", disparou.

Nenhum comentário:

Amigos